Com o ex prefeito de Curitiba (2013 a 2016) jogando conversa mole, ficando no chove e não molha, o MDB de Curitiba está dando sinais de que Gustavo Fruet não é mais a primeira opção do partido para disputar a sucessão de Rafael Greca e está avaliando outras opções, entre elas, o deputado estadual Anibelli Neto, o vereador Professor Euler e o secretário Desenvolvimento Social e Família do governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), Rogério Carboni.
Gustavo Fruet foi procurado para disputar a prefeitura por ter sido um quadro do MDB do Paraná, perseguido pelo ex presidente estadual da sigla, Roberto Requião, e um ativo integrante do “MDB velho de guerra”, hoje, chamado de “MDB novo de guerra”.
O MDB trabalha para lançar prefeitos nos 399 municipios do Paraná.
Três nomes relevantes do mdb pra Pref Curitiba . Gosto da opção do prof Euler . Grande candidato a prefeito . O mDB fará 4 vereadores , estão trabalhando bem pra isso
Não sabia que ainda tinha inteligencia no MDB….
O MDB tem que se distanciar mesmo do Fruet, ele tem pendências para serem julgadas na Câmara de Curitiba
Rogério Carboni, advogado, sabe tudo de administraçãopublicapois já foi Diretor Geral da Casa Civil e outros órgãos, liderança nova e ficha limpa. Força menino que veio de Capanema sendo lapidado na batuta do maestro deputado falecido Caito Quintana. Joao Feio
Rogério Carboni, grande pessoa ser humano incrível mas ainda muito londe de disputar uma campanha majoritaria. Muito fraco politicamente.
Professor Euler um grande nome! Ainda temos esperança