Os partidos nanicos também estão tendo pretensões nas eleições municipais de seis de outubro de 2024, no Agir da capital do Paraná, Luciano Keluc é um dos nomes mais comentados para disputar a sucessão de Rafael Greca, mesmo sem tempo de televisão e rádio, mas que pode fazer campanha através das redes sociais e no corpo a corpo virtual, uma modalidade de política em voga desde a disputa de 2022 entre Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Luciano Keluc sabe que enfrentar adversários como Ney Leprevost (UB), Luciano Ducci (PSB) e Eduardo Pimentel (PSD) não será uma tarefa fácil, mas trabalha para se viabilizar e conta com um pequeno núcleo de apoiadores.
Os partidos nancios chegaram a conclusão que lançar um candidato ao Palácio 29 de Março poderá ser um diferencial em 2024, uma chance a mais para conquistar votos de legenda para a chapa de vereadores, que pode ser fundamental para eleger pelo menos dois vereadores para a Câmara Municipal de Curitiba.
Muito fraco, não tem condições nem de ser secretário ou assessor do prefeito.
É cada uma… Esse fundo eleitoral e partidário abre catacumbas pra mortos vivos virem lançar candidatos e beliscar um dinheiro público fácil!
Nome bom, tomara que saia para fortalecer o debate
Excelente pessoa, homem de caráter e honesto.terá meu apoio.