O homem forte do partido, Antonio Rueda, disse que a candidatura do deputado estadual Ney Leprevost a prefeito de Curitiba é uma das duas prioritárias nas capitais brasileiras para o União Brasil, assim como a eleição em Salvador, na Bahia, e deu carta branca para o prefeiturável conversar com outros partidos para uma aliança para a eleição de seis de novembro de 2024, assim como montar a chapa de vereadores.
A reunião de Ney Leprevost com o diretório nacional do União Brasil teve a presença do deputado federal e presidente estadual Felipe Francischini e do braço direito do deputado estadual paranaense, Cristiano Ribas.
Outra cidade do Paraná que será prioritária para o União Brasil é Maringá, onde o deputado estadual Do Carmo deve ser o candidato a prefeito, possivelmente com uma dobradinha com o PL, do também deputado estadual Delegado Jacovós.
O que mais me decepcionou foi uma publicação virtual candidato ao lado do Giovane Gionedis… que está muito ativamente participando dentro do governo do Grega sempre nos bastidores.
Curitiba precisa de uma pessoa como Ney Leprevost!
Conte comigo