O revanchismo do governo de esquerda de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) passou dos limites, notamos um aparelhamento do Estado para atacar adversários, O ex manda chuva da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques foi preso devido a um depoimento do superintendente da PRF no Paraná, Fernando Cesar Oliveira, petista de carteirinha e boa praça, ficou conhecido em Curitiba quando funcionário da secretaria de trânsito começou multar em redor da Assembleia, trabalhou para entidades sindicais ligadas ao PT, ex funcionário da vereadora Professora Josete (PT), aluno da Universidade Federal do Paraná e com especialização em comunicação política, começou mestrado em Sociologia, mas tudo indica que não terminou, até chegar a PRF.
A acusação contra Silvinei Vasques parece mais uma provocação política para tentar desgastar o bolsonarismo e com aval do Partido dos Trabalhadores.
Trabalhei na Câmara Municipal de Curitiba e estudei Comunicação Política na mesma turma, sempre o vi como um baluarte da verdade em busca de um socialismo perfeito, mas a paixão para solidificar uma inverdade não é a índole dele.
E, como que o Governador Ratinho Junior mantém esse Fernando Cesar Oliveira , petista de carteirinha no Detran do Paraná.
Ele não está no Detran, mas sim na superintendência da Policia Rodoviária Federal.
Ratinho fez uma péssima troca ao tirar o Dr Wagner Mesquita da frente do Detran onde estava fazendo um brilhante trabalho de desburocratização no órgão que sempre foi arcaico. Mas estava se destacando demais então o medo político.deve ter sido a razão do cancelamento dele.