Quem crucificou o ex-governador do Paraná entre 2011 a 2018 logo poderá morder a língua, o PSDB nacional projeta, tanto para Beto Richa como para o ex-governador de Minas Gerais e hoje deputado federal, Aécio Neves, o eterno retorno para as eleições majoritárias de 2026, para os governos estaduais ou para o Senado Federal.
As encrencas apontadas na Operação Lava Jato aos poucos estão sendo derrubadas no Supremo Tribunal Federal (STF) e criando o clima perfeito para limpar a barra de Beto Richa e de Aécio Neves.
O PSDB nos últimos quatro anos perdeu o espaço nacional com a solidificação da direita como opção política de metade da população brasileira, se aliou ao Cidadania para tentar sobreviver e ainda discute internamente uma união com o Podemos, que obrigaria ao ex-procurador da Lava Jato, agora sem mandato, a buscar uma saída no Republicanos ou no Partido Novo.
SERES HUMANOS, DEPOIS DE EXTINTA SERÃO ESTUDADOS PARA SABER DE QUE LUGAR DOS PLANETAS SURGIRAM NÉ????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….