Para dar quase um bilhão de reais para a concessionária de transporte coletivo da capital do Paraná, o prefeito Rafael Greca, teve que parar de fazer investimentos em vários setores da prefeitura e um dos locais que mais sofreu foi o Zoológico de Curitiba, totalmente desfigurado da função, sucateado, quase sem animais para despertarem a imaginação dos curitibinhas e depois levarem a felicidade do momento mágico para o resto da vida.
O pouco caso pode ser notado na entrada do Zoo, o calçamento acumula poças de água, houve upgrade do serviço de água tratada e o paver não foi recolocado, propício para acidentes como torções de pés em adultos.
Segundo um vereador da base aliada, Rafael Greca largou o Zoológico para que seja privatizado em 2025, talvez para ser entregue para o mesmo administrador do Parque das Aves, de Foz do Iguaçu.
Funcionários ironizam que em dia de chuva, só se entra no local de barco, a entrada dá mesmo essa ideia.
O mesmo ele fez com muitos bairros que não contam com os eleitores da sua base de vereadores da base aliada, já que são só contempladas no Fala Curitiba as obras que tem o aval desse.ou daquele vereador mais chegado.
Mas este povo é mesmo muito ingrato, a entrada do zológico permite que todos pratiquem canoagem, natação e salto por cima das poças. É um verdadeiro incentivo ao esporte e essa gente só reclama. Garmarita minha linda, vou liberar uns milhões pros donos do transporte e beber umas Sampelegrinos geladinhas
eu amo curitibaaaaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….
Greca sendo Greca! Ele nunca escondeu oq era. O bando de burro que votou nele é que tem que se fod#r!! O próximo vai ser pior, já que curitibano se acha elite e vota como tal…