A sessão de terça-feira da Alep (Assembleia Legislativa do Paraná) foi atípica, acostumados a aplausos, a bancada do PT teve uma tarde do cão, quando os deputados Renato Freitas (PT) e Arílson Chiorato (PT) defenderam a PEC da Mordaça ou da Censura, simplesmente ganharam vaias dos produtores rurais presentes nas galerias; já Ricardo Arruda (PL) era constantemente aplaudido por descer a ripa no presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o grupo estava na casa de leis para acompanhar a votação do projeto de lei sobre a utilização do hidrogênio verde.
Em determinado momento o presidente Ademar Traiano (PSD) teve que segurar as vaias, mas quando pediu foi prontamente atendido, quando a claque de esquerda está ocupando o espaço tudo é mais difícil.
ATÉ AÍ, NADA DE NOVIDADES NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..
Deputado petista gosta de passar vergonha! Esse Invasor de Igreja eh um horror!!! Coisa medonha e ENFADONHA, eh o “feio” que se acha bonito, eh o estupido, que se julga inteligente. Soh a esquerda pra arranjar trogloditas como ele, devolve pra caverna que saiu.
NO MEU PAÍS, INVEJA MATA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………