O diretório municipal do União Brasil em Curitiba foi dissolvido esta semana, o deputado estadual Ney Leprevost que presidia a provisória desde o ano passado perdeu o comando e fica cada vez mais distante para a disputa da chave do Palácio 29 de Março, que vai acontecer em outubro do próximo ano.
Ney Leprevost era o favorito da sigla para disputar a Prefeitura de Curitiba, mas a movimentação pode significar uma reaproximação maior da legenda com o PSD do governador Carlos Massa Ratinho Junior, que tem Eduardo Pimentel como candidato, alguns vereadores começaram a apostar que o União Brasil pode indicar um nome para vice-prefeito.
O partido de Ney Leprevost tem a terceira maior bancada da Câmara Federal e tem um ativo que pode impulsionar a candidatura de Eduardo Pimentel, tempo no horário gratuito de televisão e rádio.
Todo mundo sabe que ele acaba largando, obedecendo fielmente seus comandante Felipe Francischini que também está por trás do governo do Ratinho Jr, que está na obrigação de eleger Eduardo Pimentel para manter o grupo que está aí… O único problema dessa história é saber onde que o Greca vai caber…. Já que tanto é grande demais fisicamente como no ego.