Os partidos políticos colocaram mais café no bule para discutirem a eleição de outubro de 2024 à Prefeitura de Curitiba, a deputada estadual Marcia Huçulak, a mais votada entre as mulheres à Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), em 2022, vem sendo procurada por setores do PSD para ser uma opção feminina a Eduardo Pimentel ou para fazer uma dobrada na corrida pelo Palácio 29 de Março.
Marcia Huçulak foi a candidata a deputada estadual mais votada de Curitiba, entre todos os candidatos na capital do Paraná, dos 75.658, obteve 57.368 em Curitiba, aproximadamente seis mil à frente do segundo colocado.
Para comparar com quem já se apresentou como candidata: na capital, Flávia Francischini fez 16.416 votos e Maria Victoria, 11.400.
Márcia teve um desempenho, portanto, 3,5 e 5 vezes maior na capital que cada uma delas, respectivamente.
Entre as mulheres, Ana Júlia foi a segunda mulher mais votada em Curitiba (22.308).
Sua incompetência no enfrentando a crise da covid já serve de motivação para não receber um voto sequer de curitibanos
Fantoche do ducci, ativar!
E o Eduardinho. No máximo uma vice. O Candidato do PSD é o Eduardo Pimentel
Voto da Marcia Huçulak se for candidata! A Dama de Ferro , segurou a pandemia com decisões rápidas e evitou o pior em Curitiba
Não sou petista mais estou cansada de alguns nomes já desgastados na politica que sempre aparecem com candidato e voto nela. Pelas conversas de família ela será a nossa Preferida para a Prefeitura de Curitiba.
A cretinice de proibir a venda de alguns produtos durante a pandemia chegava a ser cômica. Podia ir no supermercado comprar comida, mas não podia comprar um balde, um liquidificador, um colchão. E essa gente ainda se acha no direito de pedir votos à população. Vão dormir pra criar pulga!