As soluções encontradas pela administração atual na Prefeitura de Curitiba revelam as piores mãos para resolverem os problemas de Curitiba, o atual presidente do Ippuc, Luiz Fernando Jamur, também secretário de Governo, com as bênçãos de Rafael Greca, transformou o planejamento da capital do Paraná em algo draconiano, a imagem do engarrafamento de ônibus na Praça Eufrásio Correa prova que a grana investida para melhorar as vias do modal foi na verdade uma descarga de recursos para a fossa, porque o serviço piorou.
No próximo ano teremos uma nova eleição municipal e os pais e mães dos curitibinhas não vão admitir mais esses erros no futuro, quem estiver longe dos tentáculos de Rafael Greca tem mais chance de se tornar prefeito, mas isso só iremos saber a partir de agosto do próximo ano quando começarem os programas eleitorais de 2024.
Rafael Greca será lembrado pela eternidade e pelos usuários do transporte coletivo como o gestor que permitiu a eliminação de postos de trabalhos nos ônibus, a diminuição da frota dos amarelões e dos alimentadores, além de deixar quebrar o comércio de Curitiba para salvar apenas a concessionária.
O que fizeram com o Circular Centro? Cadê o Juvevê – Água Verde? A linha Fredolim Wolf? E tantas outras que sumiram!!
Cidade acabada! Praças destruídas pela população de rua. Ainda bem que está no fim a gestão
>Rafael Greca será lembrado pela eternidade e pelos usuários do transporte coletivo como o gestor que permitiu a eliminação de postos de trabalhos nos ônibus, a diminuição da frota dos amarelões e dos alimentadores, além de deixar quebrar o comércio de Curitiba para salvar apenas a concessionária.
Vai nada. O curitibano é um deslumbrado. Fora que os prováveis candidatos conseguem ser pior, como o neto do Pimentel e o Ney Leprevost.