O presidente de esquerda do Partido dos Trabalhadores continua com as portas fechadas para os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) na eleição de dois de outubro, os chamados bolsonaristas, assessores de Luiz Inácio Lula da Silva recomendam que procurem o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), aberto ao diálogo com deputados federais e senadores de oposição, além é claro de governadores e secretários que nunca esconderam a preferência com a direita.
No mês passado Geraldo Alckmin recebeu o ex-líder de Jair Bolsonaro e atual secretário de Indústria e Comércio do governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), o deputado federal paranaense Ricardo Barros (PP), acompanhado dos deputados federais Nelsinho Padovani (UB) e Tião Medeiros (PP), considerados de direita ou centro-direita.
O governador de Santa Catarina, Jorginho Melo (PL), além do de Rondônia, Marcos Rocha (UB) conversaram com Geraldo Alckmin, mas não com Luiz Inácio Lula da Silva.
O secretário da Casa Civil do governo de Tarcísio de Freitas (Rep) foi recebido apenas por Geraldo Alckmin.
Lula está com agenda fechada para a turma bolsonarista apenas por uma razão, quer um Brasil dividido e recheado de puxa sacos do Nordeste.
Ninguém quer Lula tb, ratazana ressuscitada pelo Facchin.
Vtnc eles e vc, seu marrom baba ovo do cagao que fugiu do Brasil
PERDERAM MANÉS!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..
PERDERAM RAIVOSOS MANÉS!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..