Cláudio Osti conta no Paçoca com Cebola que o Paraná tem a quinta economia do País, é tecnológico, é inovador em várias áreas. Enquanto isso, e apesar disso, o Campeonato Paranaense de Futebol, comandado pela arcaica Federação Paranaense de Futebol, parece ainda estar nos anos 1980, é de uma pobreza de ideias absurda.
O antecessor de Hélio Cury, Onaireves Moura ficou duas décadas à frente da Federação Paranaense de Futebol usufruindo e lambuzando-se das benesses de ser dono de uma federação de futebol. Cassado e preso por corrupção, Moura deu lugar a Cury que se colou como uma alternativa mais moderna e menos enrolada do que Moura.
Lá se vão 14 anos da primeira posse de Cury, e o que se vê, até o momento, é o mesmo apego desenfreado ao cargo e seus benefícios. Ao trabalhar para colocar o filho na sua sucessão mostra que a FPF pode se transformar em mais um caso de entidade transformando-se em propriedade familiar.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………..SARAVÁ!!!
Meu pai armado quem acompanha o futebol sabe da tristeza que está o futebol amador e profissional. Tem que colocar um gestor qualificado a frente da FPF. Mas a maioria dos votos são dos clubes amadores.