O presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vem moswtrando não merecer o cargo que ocupa ao desafiar o Exército Brasileiro enquanto está adormecido e seguindo a vida, como eles fossem culpados por Jair Bolsonaro (PL) vencer a eleição de 2018, o petista precisa parar de falar e refletir, foram os erros dele próprio e de Dilma Rousseff (PT), por avançarem o sinal da moralidade nas estatais brasileiras, que a direita chegou ao poder.
É um erro cutucar que ele perdeu a confiança em parte das Forças Armadas, por chamar a atenção em público da instituição, roupa suja se lava em casa, não na imprensa, como Lula está tentando fazer.
Agora o ex-ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) no governo Michel Temer general Sergio Etchegoyen resolveu retrucar a alfinetada de Luiz Inácio Lula da Silva, lógico com muito veneno: “profunda covardia … e mostra a velha técnica de procurar culpados”.
A conversa fiada do presidente de esquerda pode unir os militares e aí sim as coisas podem esquentar, o que pode ser traumático para a nação e para toda a esquerda.
Lula quer dividir ainda mais a nação, quando deveria querer pacificar.
O Brasil é uma equação complicada e a esquerda precisa saber onde está sentada, não é mesmo em berço esplendido.
Belo txt Tupan! Isso aí. Eles que se esperarem.
Belo txt Tupan! Isso aí. Eles que se espertem.
>A conversa fiada do presidente de esquerda pode unir os militares e aí sim as coisas podem esquentar, o que pode ser traumático para a nação e para toda a esquerda.
Os militares vão fazer o quê? Notas de repúdio?