A maioria dos sindicatos ligados ao Partido dos Trabalhadores durante anos financiou a ida de manifestantes a Brasília ou para Curitiba para defenderem as pautas da esquerda, muitas vezes ofereciam lanches, água e outras mordomias, com o fim do imposto sindical o modelo foi extinto, por isso Luiz Inácio Lula da Silva está esbravejando contra os apoiadores da direita que dão infraestrutura para o envio de militantes para gritarem palavras de ordem contra a atual administração.
São empresários voluntários utilizando os próprios recursos para pressionarem o governo Lula, não há dinheiro público envolvido.
Já o Partido dos Trabalhadores cresceu graças a bondade do poder público que ofereceu a infraestrutura para a sigla chegar ao poder e sonhar com o socialismo moreno.
Seria crime e terrorismo oferecer recursos financeiros para a compra de armas para combater o governo de esquerda, por enquanto nada disso está acontecendo e espero nunca aconteçer.
NADA HAVER TCHÊ!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
NENHUM!! o tempo passa rápido! O Paraná tem 8,5 milhões de eleitores e pelo menos uns 6,5 daí de centro e DIREITA. Esses cara vão precisar de voto e NÓS NAO NOS ESQUECEREMOS!
Sindicato gastar recurso dos associados Claro que é legal, até porque esse é a função do mesmo. Agora empresa pagar para vândalos fazerem destruição do patrimônio público aí é crime sim. Simples assim, vai estudar antes de escrever asneiras.
Honestidade intelectual é necessária nessa discussão!
Patrocinar atos golpistas, atos contra a democracia e de terrorismo é crime! É bom diferenciar manifestação de atos terroristas! E é bom dar o nome correto ao que a direita bolsonarista tem tentado realizar… Um golpe!