A base da democracia é você poder se expressar da maneira que desejar, depois do Supremo Tribunal Federal (STF) tentar calar jornalistas e políticos, o MP-PR (Ministério Público do Paraná), através do procurador José de Oliveira Junior, resolveu adotar a camisa do censurador mor da nação ao patrulhar ideologicamente o vice-prefeito de Palmas, Bruno Goldoni (PSD), por ter se posicionado politicamente contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Bruno Goldoni postou na rede social um discurso em uma mobilização em frente à 15ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada do Exército e o MP-PR apresentou denúncia e agora vai ter que se justificar porque é contra o PT.
José de Oliveira Junior escreveu um livro, “Misérias da Corrupção” a agora vai poder escrever “Misérias da Censura”.
O procurador do MP-PR mexeu no vespeiro errado, ele deveria questionar como Bruno Goldoni descolou uma metralhadora de grosso calibre para ilustrar o apoio a Jair Bolsonaro (PL).
Tá brincando. Metranca
Como você pode defender a atitude do prefeito de contestar resultado de eleições, que são a base da democracia? Aliás, como ele próprio diria, isso de trabalhar contra eleições é coisa de comunista. Pense bem, Tupan, no lado que você está escolhendo.