O partido do líder do prefeito Jair Bolsonaro (PL), Ricardo Barros, está namorando uma vaga no primeiro escalão do governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) e a secretaria cobiçada é do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, mas o Progressistas sabe que a concorrência é pesada, setores do PSD defendem a volta do deputado estadual Marcio Nunes à cadeira, que fez uma das melhores gestões na pasta dos últimos 40 anos.
O Progressistas ainda não definiu quem assumiria a vaga, as principais favoritas para irem para o Executivo é a deputada fedeal Maria Victoria e a ex-governadora Cida Borghetti.
Até a metade do próximo mês, Ratinho Junior deve definir o secretariado, assim como o número de novas secretarias, mas não será surpresa se algumas das novas acompanharem o mapa desenhado pelo próximo governo.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
Família extremamente gananciosa pelo pôder no Paraná.
ele mesmo se rebaixou a deputado federal vc rebaixa a prefeito eu ja acho que nem sindico mais. Quanto a esse partido se preocupar com meio ambiente só se for pra atuar tipo o Salles pra destruir o meio ambiente.