O partido presidido no Paraná pelo deputado federal reprovado nas urnas no dia dois de outubro Rubens Bueno, o Cidadania Paraná aparentemente está apoiando a chapa da Federação Brasil da Esperança, formada pelo PCdoB, PV e PT, representada na urna por Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no segundo turno das eleições presidenciais, programada para acontecer no dia 30 de outubro e no inívio da semana já teria conversado com os principais dirigentes das três legendas.
O apoio do Cidadania pode romper a aliança com o PSD, do governador Carlos Massa Ratinho Junior, que declarou apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) e quem vem mobilizando as lideranças paranaenses para aumentar a votação dele no Paraná.
O partido de Rubnes Bueno tem tem espaço na atual administração e isso pode custar algumas posições a partir de 2023.
Rubens Bueno sempre foi um coadjuvante na política paranaense. Na brasileira então, um cara de quarto escalão.
Esse eh outro horror que aposentamos. Devia estar em casa de roupão e pantufa, ou indo tomar cházinho com o Requiao Maria Louca e o Álvaro Botox. Já deu!!
Representante da velha política, veio com o discurso contra a velha política e depois aderiu a ela, alguns dos filhos sempre descolavam cargos. hahahahaha. Outra coisa boa é que deve perder o cargo do Cidadania Estadual.
Limpinho está aposentado