O vereador petista que recuperou o mandato de vereador com ajuda do Supremo Tribunal Federal (STF), em uma clara invasão nas regras estabelecidas pelo poder legislativo, Renato Freitas (PT) fez um carnaval na frente da Câmara Municipal de Curitiba durante a audiência pública do segundo quadrimestre de 2022 de Finanças, algo parecido que fez durante um período maior no dia cinco de fevereiro, antes da invasão da Igreja do Rosário, atrapalhando em alguns momentos a apresentação do secretário Cristiano Holz e da audiência da Economia.
Até parecia que ele estava querendo apressar a posse dele, pela terceira vez em menos de dois anos, fazendo campanha nas proximidades das escadarias de acesso ao Palácio Rio Branco, com música e discursos ou repetindo a zona durante a missa na Igreja do Rosário.
Os vereadores consideraram uma afronta e esperam mais um escorregão do parlamentar para abrir um novo processo na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar.
Nas redes sociais o vereador Marcio Barros disparou a seguinte mensagem: “olhem como são as coisas. Estou aqui na sessão plenaria, e hoje tem a audiência pública de prestação de contas da secretaria de finanças. Importantíssimo, afinal, vereador tem que fiscalizar. No entanto, do lado de fora, acontece uma manifestação do vereador Renato (Freitas), aquele que invadiu a igreja e foi cassado, e agora teve o cargo devolvido pelo STF. O problema é que a gritaria atrapalha a audiência, onde ele deveria estar. Enfim.”
Claro ele está ansioso para ser reempossado e pode receber os retroativos não pagos dos seus salários.
SERES HUMANOS TOSCOS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………….