A vereadora de Curitiba Flávia Francischini (União Brasil) lançou sua candidatura à deputada estadual pelo estado do Paraná. Flávia pretende assumir a trajetória de quase 12 anos na política do Delegado Francischini, que perdeu o mandato por crime de opinião.
O Delegado da Polícia Federal foi campeão de votos na eleição de 2018 , foi o deputado mais votado da história do Paraná com 427 mil votos. Fernando fez um vídeo nas redes sociais com a opinião sobre as urnas eletrônicas e, por isso, foi cassado utilizando uma lei que ainda não existe no Brasil, sem ter cometido nenhum tipo de crime ou ilícito.
Flávia Francischini também tem o sangue da polícia federal e continuará fazendo o trabalho do Delegado como linha dura, mas com a sensibilidade feminina nas causas sociais.
A pré-candidata a deputada estadual irá lutar pelas suas bandeiras das Pessoas com Deficiência, com autismo, mas também será pulso firme e lutará para que bandido seja preso e permaneça na cadeia. E o “cidadão de bem” com segurança nas ruas.
Família está totalmente contaminada pela política… Pai, mãe e filho entraram pra ficar e só sair depois de muito bem aposentados…