O vereador curitibano, acusado de comandar a invasão à Igreja do Rosário no dia cinco de fevereiro, está confiante que segura o processo de cassação na Câmara Municipal de Curitiba até o final do ano e por isso, Renato Freitas, no final de semana, lançou a pré-candidatura a deputado estadual, no Sindicato dos Bancários, na capital do Paraná.
Nos dias quatro e cinco de agosto estão agendadas sessões extraordinárias da casa legislativa para novamente o legislativo tentar cassar o mandato dele de vereador.
Nos bastidores, os comentários são de que o advogado de Renato Freitas (PT) vai continuar judicializando, devido as patetadas da Procuradoria Jurídica e a inexperiência de Tico Kuzma (Pros) no trato da questão.
VAI COM TUDO GURÍ, NÃO TENHA MEDO DE CURITIBÁCAS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
Deixem ele candidatar-se vejam o lado positivo, quem sabe ele ainda vai ajudar o Paraná desviando votos dos medalhões da esquerda que estão há anos perpetuando-se na politica sem nada fzer por nosso estado.
Soh de olhar a cara desse pivete, me dá vontade de vomitar
Pode isso Arnáldo?
Pode sim! Quando se tem um presidente fraco e um ”vereador” com bons advogados a regra a clara. Ganha o mais “competente”.
Eu até que tô apreciando mais esse rapaz. Vi uns vídeos nas redes sociais dele e mudei de opinião. Ele denuncia umas coisas que já fazia tempo que via acontecendo na câmara e na prefeitura. Não gosto do PT e nem do PDT, mas o Renato Freitas e o Dalton Borba fazem um trabalho muito bom e vou votar pra eles. Minhas filhas gostam do Renato, falaram bastante dele pra mim, então deixei elas decidirem meu voto, como minha herança pra elas.