O jornalista e papa da comunicação política no Paraná, professor Aroldo Murá, explica que às vezes, o jornalista não usa o recurso do condicional. E pode acabar, por isso, com a sensação de que sua informação não passou de uma “precipitação”. Ou “barriga”. É o caso específico daquilo que anunciamos, a designação de um novo comandante da Guarda Municipal de Curitiba.
Admitíamos que estaria acontecendo de quinta-feira para sexta. Não ocorreu. Mas “está encaminhado para tanto”, explica uma fonte da GMC.
Resta, pois, esperar o que poderá ser considerado nova vitória de Rosângela Battistella.
Mas nem tudo é sossego naquela área, que é parte da Secretaria do Trânsito, onde também há muita “terra sendo revolvida”. Parte dela significará algum tipo de perda para o secretário coronel Péricles, homem honrado, que poderá ser envolvido nos rolos que ocorrem nas adjacências da pasta.
Ja era hora de trocar este coronel mal educado, que trata todos com pouco caso e nada faz pela cidade. Hora do município rever seus fracos secretários, por sinal.
Coronel Péricles jamais deveria ter aceitado esse “benesse”. É um oficial superior da PMPR, alçou em sua carreira gloriosa, o posto e a função máxima, qual seja a de Coronel e Também o comando geral da PMPR. Acostumado a ter controle, tropa altamente qualificada ao seu comando, e com interferência política minina. Guarda municipal segue a música tocada pelo prefeito, totalmente voltada ao seus interesses, minos… Particulares. Rosângela é uma anomalia ao interesse público… Com ganhos totalmente generosos,que claro são pagos com outras siglas que não sejam salários… Mas segue forte e ditadora de sempre.
MUITA EMPÁFIA PARA UM CARDO MUNICIPAL NÉ???,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……….
Pelo que sei o Coronel Pericles acha um horror estar cuidando de guarda municipal. Pois que seja feliz em outro lugar.
Não devia ter saída PM mesmo.
Queria um lugarzinho quando saiu.
Tem que ser um secretário da área e da mesma corporação.
Pela qualificação e preparo de um Coronel da Polícia Militar, esse Coronel Péricles nunca deveria ter aceitado um cargo para estar ao lado de pessoas como Rafael Greca e Rosângela Battistella.
Acho que o tal coronel tá mesmo é querendo sair fora , alias o movimento tem sido grande em vários setores.