Sem capital político e fora do jogo pela reeleição, o senador paranaense continua esperneando para tentar conseguir mais oito anos de mandato, segundo o colunista Karlos Kolbach, do Blog Politicamente, agora Alvaro Dias (Pode) procurou o presidente estadual do União Brasil, no Paraná, deputado Felipe Francischini para uma proposta de aliança e depois levar para o governador, tentando tirar o ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro, da corrida pela única vaga ao Senado Federal: Carlos Massa Ratinho Junior, governador; Felipe Francischini, vice e ele como o escolhido ao Senado.
O porém é que Alvaro Dias só propõe algo para se beneficiar, o Podemos não tem tempo de televisão e recursos para impulsionar a candidatura dele em dois de outubro, além de ter rejeição grande entre os eleitores paranaenses, afinal em quase 24 anos em Brasília, ele praticamente trabalhou para disputar a presidência.
Nem a candidatura de Alvaro Dias ao governo teria musculatura, afinal se ele se aventurasse ao cargo nesta disputa seria um tiro no pé, segundo previsões de marqueteiros, e ainda prejudicaria a chapa de deputados federais que perderia aproximadamente metade dos recursos e de cadeiras.
Cai fora “coisa ruim”, vá para o raio que o parta com esta cara de preenchimento facial. Pega a sua mochila e vá saindo de mansinho.
Estamos de saco cheio desses políticos do século passado. O momento agora é de renovação.
Francisquinho de vice? Kkkkkkk
Piada de mal gosto!!!!
Último suspiro