Campeão de tretas na Câmara Municipal de Curitiba, o vereador petista, acusado de comandar a invasão da Igreja da Ordem em cinco de fevereiro passado, Renato Freitas (PT) agora é citado por usar indevidamente o carro, cedido para uso na função parlamentar, pelo Portal Paraná Notícias, logo ele, um crítico nas redes sociais da utilização de veículos pelos companheiros da casa e os gastos de combustível pago pelo contribuinte.
O portal flagrou o veículo Virtus estacionando na Avenida Batel, com o sinal de alerta acionado, e os quatros passageiros indo para um shopping de luxo na região e acompanhou Renato Freitas, um entusiasta da candidatura do ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva a presidente, até o estabelecimento comercial.
Em uma rede social Renato Freitas justificou ter ido a um posto de confecção de passaporte no shopping e chamou perseguição, mas a palavra certa poderia ser fiscalização.
Nossa então não é ele que se afastou por problemas médicos… Agora já se organiza para fazer viagem internacional?
Será que vai viajar com diárias da cmc também ?
q porcaria de perseguição é essa, querem cassar um mandato eleito legitimamente a qqer custo, vao la cuidar do mamãe falei.
Como é treteiro esse vereador, credo
Eu fui na Polícia Federal. Usei o meu carro particular, no qual eu coloco e pago combustível. Não usei o carro da firma onde trabalho. Mas vereador é diferente, né?
POR QUE VCS QUEREM SEMPRE PEGAR NO PÉ DO ÚNICO VEREADOR PRETO DE VERDADE??? VEJAM QUEM USAM COTAS DE COMBUSTÍVEIS PAGO COM DINHEIRO DO CONTRIBUINTE!!! DISSO VCS NÃO TOCAM NO ASSUNTO, POR QUE SERÁ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………
Um deles é o próprio Renato, vai cobrar dele essa questão?
Foi na agência da Polícia Federal, com carro oficial, junto com mais três pessoas? Quem eram essas pessoas, e por que foram junto? Hein?
Aquela vez que ele foi preso quando estava jogando basquete e com som alto na praça 29 de março, em horario de expediente, ele tambem estava com o carro da camara
Ele que vive criticando o greca por mal uso do dinheiro publico, usa carro e gasolina pago com dinheiro público e usou uma grana grande de fundo eleitoral.
O cara fala uma coisa e faz outra. Que vacilo para um político. Mas o partido dele explica. O Lula e a Dilma que o digam.
Sem noção esse vereador, como é que se elege?