As redes sociais borbulharam de comentários sobre a passagem do presidenciável do Podemos, Sergio Moro, na terra natal dele, no momento em que visitava a Cocamar, na manhã de ontem, um tanque explodiu, matando dois funcionários, por sorte o ex-juiz da Lava Jato estava em outro local da empresa e pouco tempo depois deixou o espaço e foi até a Catedral de Maringá para agradecer a benção de ser candidato, onde encontrou apoiadores que exigiram selfies.
Apoiadores de Sergio Moro ventilaram que poderia ser um atentado ou um aviso, já que ele seria a única ameaça a polarização entre Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mas as investigações apenas começaram e não se pode afirmar isso.
O incidente não derrubou a agenda de Sergio Moro em Maringá, ele esteve na Associação Comercial de Maringá (Acim) e no período da tarde deu entrevistas para rádios e terminou o dia sendo sabatinado pelos comentaristas do Pan News 18h, da Jovem Pan Maringá.
VAI PESCAR TCHÊ,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……………
Cuidado Moro. Tem muita gente querendo tirar vc da corrida eleitoral pq vc é uma ameaça ao sistema corrompido de política