Com a falta de manutenção das galerias das vias públicas porque Curitiba desviou recursos de investimentos para financiar a fundo perdido a concessionário de transporte coletivo, a capital do Paraná está ficando perigosa para os carros e cada dia de chuva que vem, uma determinada região fica alagada, nas últimas semanas foram problemas no Terminal do Pinheirinho, depois no Terminal do Boqueirão, na Visconde de Nacar na região da Cruz Machado até a Vicente Machado e em diferentes pontos da cidade.
Um vereador da bancada de oposição não poupou os erros da gestão de Rafael Greca (sem partido): “cada vez mais o curitibano tem certeza que precisa de boia e canoa para atravessar a cidade em dia de chuva, o prefeito só pensa em manter o subsidio para o transporte coletivo que já bateu na casa do meio bilhão e esquece de gerir os problemas do muncípio. Um desaforo para quem vive na cidade”.
A chuva de ontem causou problemas em vários bairros da cidade, na Linha Verde, obra iniciada há quase 20 anos, a região do Hospital Vita, virou um rio, mostrando que a cidade precisa de intervenções para não virar a cidade das cachoeiras em plena via pública.
“Rafael Greca precisa parar de pensar que Curitiba é o trono dele, urgentemente necessita começar a pensar no futuro e parar de insistir em um sistema falido”, aponta um vereador que pediu anonimato.
A previsão do tempo para as próximas semanas é de mais chuvas e temporais, a capital do Paraná pode voltar a sofrer ainda mais pela falta de planejamento.
Os esforços do prefeito Greca para transformar Curtiba na Veneza Tupiniquim estão sendo coroados de êxito
Pior que foi eleito em primeiro turno, agora ficam reclamando. Fala serio até quando esses eleitores irão aprender a votar
Em debate na campanha 2016 o atual prefeito dizia orgulhoso:
“Se tá difícil fazer, deixa que eu faço!”
Da p ver que tá fazendo muito!