Segundo o colunista politico Aroldo Murá a ex-governadora e mulher do líder do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Câmara Federal, Ricardo Barros (PP), Cida Boghetti (PP) será candidata ao governo do Paraná, na eleição de 2026, em 2022 vai ficar apenas na coordenação das campanhas da reeleição do marido e da filha, a deputado estadual Maria Victoria, e após, se preparar politicamente para as articulações e enfrentar as novas lideranças que devem surgir para a corrida pelo governo do Estado.
Cida Borghetti governou o Paraná a partir da renúncia de Beto Richa (PSDB), em abril de 2018, e tentou renovar a cadeira no Palácio Iguaçu, mas perdeu no primeiro turno para Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), do qual é aliada neste momento.
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……
Talvez como vereadora em Maringá. No governo, dúvido que emplaque!!!
Depois da reeleição do Governador Carlos Massa Ratinho Junior o próximo Governador será o Senador GUTO SILVA e assim será anotem ai renovar é preciso (Cida,Requião,Alvaro,Greca,Picler,Osmar,Rosinha,Vanhone,Samek,já era Adeus e obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
RENOVAÇÃO NO BRASIL, SÓ COM MACUMBA, COLOCAM TESTA DE FERROS PARA ENGANAR ELEITORES. COMO O ELEITOR NO BRASIL É OTÁRIO!!!
Melhor Maria Victoria
Gostei do governo dessa senhora Cida Borghetti ao substituir o Beto Richa em 2018, votei nela para governadora; foi uma mulher séria, alavancou projetos, discutiu a questão dos pedágios, tem experiência de governo e poderá ser uma ótima candidata ao Governo do Paraná em 2026. Por quê não?