O ex-juiz e pré-candidato à presidência da República, Sergio Moro (Podemos), cumpriu agenda neste sábado (04) em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Em um dos eventos encontrou o ex-senador Pedro Simon, uma das principais lideranças políticas do Estado e do Brasil.
“Encontrei em Porto Alegre o Senador Pedro Simon, um gigante da política brasileira”, disse Sergio Moro, ao registrar o encontro em uma rede social.
“Temos a responsabilidade de prosseguir na construção de nossa República, ouvindo conselhos de quem tem sabedoria e experiência”, completou Sergio Moro ex-juiz da Lava Jato.
Pedro Simon aproveitou o encontro para garantir um exemplar de “Contra o Sistema da Corrupção”, livro lançado por Sergio Moro no último dia 2 de dezembro em Curitiba.
O ex-juiz foi até o Rio Grande do Sul para um encontro do governador Eduardo Leite (PSDB), no Palácio Piratini. Na pauta, discutiram sobre o futuro do país “longe do passado de corrupção e sem autoritarismo, inflação, pobreza e desemprego”, informou o governador nas redes sociais.
Sergio Moro tem feito o dever de casa direitinho,,certinho conversando com Políticos de boa índole de caráter de mãos limpas que podem contribuir muito com o sua experiência no caso ex Senador Pedro Simon do Rio Grande do Sul. Vamos ter calma ter cautela que o jogo ainda não começou estamos apenas nas preliminares já encostamos no 16% está bom temos tempo cada enchadada uma minhocada e asim vamos nessa caminhada TAMO JUNTO