Os servidores municipais de Curitiba devem manter a greve programada para esta sexta-feira, 15, dia do professor, mesmo com a liminar concedida pelo Tribunal de Justiça do Paraná a prefeitura que declarou ilegal o movimento articulado pelos sindicatos Sismuc, Sismmac, Sismec e Sigmuc.
Até o início da noite de ontem os órgãos de representatividade dos servidores não haviam sido notificados pela Justiça, o que deve ocorrer apenas durante o dia de hoje, após o início do processo.
O Sigmuc, da Guarda Municipal, defende uma greve branca, sem lançamento de multas, o que pode gerar perda de arrecadação para o município e atingir no bolso a administração de Rafael Greca (UL).
O atendimento ao público no Palácio 29 de Março deve ser afetado porque manifestações estão programadas durante todo o dia de hoje.
A justiça sempre vai considerar a greve ilegal. Os juízes e desembargadores possuem altos salários e não precisam se preocupar com a alta de preços e o funcionalismo todos esses anos sem reposição salarial digna. Para pagar servidores não tem dinheiro mas para enfiar 300 milhões nos Gulin tem.
Tupan, hoje cedo passei pelo Viaduto do Colorado, no sentido Av. das Torres – Mariano Torres, com o trânsito congestionado fiquei parado sobre o viaduto. Senti que com o tráfego do sentido contrário, esse viaduto balança. É normal isso acontecer? Que órgão pode fazer uma vistoria para observar se esta tudo certo com o viaduto? Melhor prevenir, não acha? Valeu!!
Pipocam na imprensa notícias de pessoas catando osso do lixo p poder se alimentar, enquanto isso a primeira dama que nem cargo na PMC tem, vem almoçar todo dia na prefeitura. Buffet super caprichado com frutos do mar e tudo mais.
Agora eu pergunto: É justo ela e o prefeito comerem muito bem com o dinheiro do povo e o povo catar osso do lixo para se alimentar?
Tem gente que diz que a prefeita de verdade é a primeira dama, o outro é só a rainha da inglaterra
Os servidores desafiam diariamente o Greca