O deputado estadual Delegado Francischini (PSL) confirmou na semana passada para um grupo de vereadores curitibanos articulações da futura executiva nacional para que o Paraná, principalmente Antônio Bivar e ACM Neto, tenha candidato ao Senado Federal, na eleição de dois de outubro de 2022.
O primeiro postulante ao cargo é o próprio Francischini, que deverá assumir o comando do diretório estadual e que, em 2018, desistiu da candidatura ao Senado no minuto final do período pré-eleitoral e optou por disputar vaga na Assembleia Legislativa do Paraná.
Francischini é articulado. Fez certo ao permanecer no comando do PSL. Agora terá um superpartido e Ratinho precisará dele. Montou uma super equipe com Paulo Base, Rodrigo Reis, Arildo Silva e Adelso Barista para montar o novo partido no Estado.
Por teimosia e ganancia por considerar o professor de DEUS Roberto Requião será protagonista do maior vexame eleitoral do Paraná. No momento sendo recusado por todos os Partidos não desiste acha que poderá fazer frente a máquina estadual operada pelo Governador Ratinho Junior com maestria e habilidade sem bravatas sem alardes sem ofensas na base do feijão com arros. No momento não tem candidato a sua altura nadando de braçadas………forte abraço
Tá confirmado a vindo Guto pra senador e suplente a Flávia francischini
Não se viabiliza