Nas últimas semanas as vereadoras Indiara Barbosa e Amália Tortato desaceleraram as críticas ao prefeito Rafael Greca (DEM) e passaram a ser mais tolerantes, isso foi o suficiente para começarem as fofocas de que elas teriam fechado um acordo para serem integrantes da base aliada, com articulação do líder Pier Petruzziello (PTB), grupos de direita, onde elas têm trânsito e são influentes, chegaram a especular que teriam sido agraciadas com cargos nas regionais.
Indiara e Amália negam adesão a administração Greca, assim como Petruzziello, mas vereadores aliados falam que ambas baixaram a guarda e onde há fumaça, há fogo, para apimentar o mundo político curitibano.
Muito bem ambas negaram ou simplesmente mentiram para enganar os eleitores. Prefeito cria cargos comissionados a rodo para acomodar essa escória de aliados dentro das regionais de Curitiba, um verdadeiro assombro isso.
Poxa Tupã, até tu escrevendo fake news….
Acho que o sr tupan está enganado, que tal perguntar a elas ao invés de fazer suposições?
Já fecharam com o Greca em troca de cargos. Uma vergonha. Fiscalizar nada
O novo tá ficando velho
A Indiara recebeu altos valores em sua campanha pelo NOVO, que não quer saber de vereadores. O projeto é eleger deputados Federais para apoiar o banqueiro Amoedo, que tem projetos de poder próprios. Aqui em Curitiba, negociaram com o Prefeito em com o líder da base Pier Petruzziello. Só verificar nas votações. Não votam nada contra a prefeitura, e a propaganda de fiscalização caiu por terra. Triste ver tantas pessoas enganadas.
Não adianta espernear caiu na rede é peixe…….se não entrar no esquema fica sem nada dai fazer o quê com os comparsas de campanha.A lei é essa toma lá da cá e a cobrança vem todos os dias A política virou um auto negócio e as duas Vereadoras não é diferente foram no canto da Sereia pra se dar bem e assim caminha a humanidade.Prefeito Rafael Greca sempre habilidoso sabe a hora de dar o pirulito Parabéns ao Vereador PIER PATRUZZIELO……..forte abraço