Membro da Comissão de Constituição e Justiça, além da Indiara Barbosa (Novo), na Câmara Municipal de Curitiba ganhou um apelido entre os companheiros do legislativo: engavetadora geral, por ela amarrar projetos os projetos dos colegas e pelo exagero nos pedidos de vistas na CCJ.
Com tudo parado na comissão, os parlamentares curitibanos estão votando bem pouco e quem pega a ordem do dia deve ficar imaginando o que esses vereadores fazem?
O Partido Novo não tem nada de novo. Querem eleger deputados federais para atender aos interesses dos banqueiros. Amoedo, presidente do Novo é banqueiro. Se ver quanto a Indiara recebeu de dinheiro na sua campanha já vê os reais interesses. Ficar posando de fiscalizadora é o que sobra para o marketing pessoal
Agradeço as menções, mas não sou presidente nem da CCJ nem da Comissão de Finanças… Além disso, tenho pedido vistas de um outro projeto assim como os demais vereadores.
A quantidade pequena de projetos relevantes não tem relação nenhuma com os meus pedidos de vistas, temos mais de 100 projetos para serem votados em plenário, informação que pode ser obtida no próprio site da Câmara.
Quem achava que esse NOVO era diferente só precisou de alguns meses prá entender que de “novo” não tem nada!!
Essa legislatura também deixa a desejar. Tem muito puxa saco do prefeito Rafael Greca.