A desastrosa participação na audiência pública desta terça-feira na Câmara Municipal de Curitiba da secretária da Saúde, Márcia Huçulak, pode custar o cargo dela após ela falar que estava desconfortável no cargo e queria estar longe da posição, após ser torpedeada de questões sobre as decisões do endurecimento das medidas contra o coronavírus, a constante transferência de culpa dos casos para os curitibanos e a desculpa de que as entregas devem terminar às 21h devido acidentes com motoqueiros.
A rádio corredor da prefeitura disse que uma reunião está acontecendo para definir o perfil do novo secretário: que não chore durante questionamentos e dificuldades, tome as decisões certas, evite criminalizar a população pelo aumento dos casos da covid-19 e defenda o tratamento imediato das pessoas com suspeita da doença.
Essa Huçak já vai tarde, não pensa no povo que precisa comer.Está acabando com os pequenos empresários, acabando com o emprego de milhares de pessoas.
Oh Rita, mas o Prefeitinho deu muito dinheiro para os empresários de ônibus. Diminui o limite de velocidade de 60Km para 50Km, se lembra que ele falava do Fruet da área calma, precisamos do impeachment do prefeito urgente
Já deveria estar na roça a tempo!
O mais insuportável nessa incompetente é NUNCA, JAMAIS ter assumido qualquer espécie de culpa, ou que falhou em algum momento na gestão da secretaria e no controle da pandemia.
Se achando acima de todos, empurra descaradamente na população todas as suas falhas, e ainda por cima impõe o “grande” protocolo Dipirona/só procure ajuda médica se passar mal.
É tanta incompetência, tanto negacionismo por parte dela e do chefe dela, que dá até vontade de vomitar de raiva.
Com todo o respeito, mas a senhora que vá se catar coquinho!!! Não resolvem a aglomeração do busão e querem penalizar o povo!! Tem que se cancelada mesmo!!