terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaCinco vereadores de Curitiba dispensam mordomias

Cinco vereadores de Curitiba dispensam mordomias

spot_img

Os estreantes na Câmara Municipal de Curitiba Eder Borges (PSD), Marcelo Fachinello (PSC), Denian Couto (Podemos), Amália Tortato (Novo) e Indiara Barbosa (Novo) começaram o mandato com tudo e entregaram as chaves dos carros que teriam direito durante o mandato para usar os próprios carros, salvando recursos para a casa de leis devolver à Prefeitura de Curitiba em algum momento do ano.

Borges, Fachinello, Indiara, Amália e Couto agora ficarão atentos para que os veículos não sejam repassados para outros parlamentares, assim como as cotas de 200 litros de gasolina de cada um.

Denian Couto (Foto: Rodrigo Fonseca/CMC)
Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. São pessoas conscientes que estas regalias é o suor do trabalhador. Este exemplo seja seguido pelos demais membros da câmara, respeitando o sagrado e exíguo recurso público.
    A Cultura do político sanguessuga, do vou me dar bem, do Justo Veríssimo deve ser extinta.

  2. Parabéns, aos 5 Vereadores, mais os outros não tem vergonha de ver eles fazendo isso, e ficam quietinhos, é povo CURITIBANO nas próximas eleições vamos dar atenção para estes 5 Vereadores e reeleger eles, e os outros vamos trocar….

  3. Após eleitos, continuam com as mordomias na maior cara de pau, esquecem promessas de campanha. Muitos ficam e continuam desprovidos de caráter.

  4. Parabéns aos 5 vereadores que abrirão as mãos das mordomias oferecida …porque são dignos de caráter que outros não tem e sim estão em seus cargos pra usufruir de todo dinheiro do nosso povo .

  5. Esses são o modelo dos políticos que a sociedade deseja… Denian Couto largou na frente e foi o primeiro a abrir mão não só do carro, mas de outros penduricalhos que agregam aos seus salários.

  6. Acho bacana a demagogia. O carro é uma das menores despesas. E o 13 salario, dezenas de cargos na Prefeitura? Não vi estes novos se posicionarem como fiscalizadores do Greca? Claro que não! Devolvem R$2000 reais e recebem R$20.000 kkkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -