O prefeito reeleito de São Paulo, Bruno Covas, congelou o aumento do IPTU para 2021, mas o de Curitiba, Rafael Greca (DEM), acha que o curitibano está nadando em grana e pelo jeito só acredita que os empresários do transporte coletivo estão com dificuldades financeiras, em 2020 deu uma mãozinha de R$ 200 milhões, segundo a vereadora Professora Josete, e mais R$ 120 milhões para o próximo ano a categoria.
Nos primeiros dias de janeiro, os proprietários de imóveis na capital paranaense vão receber os carnês dos impostos com variações de 7 a 11%.
Isto é o que acontece quando se colocam a vida e o destino da cidade nas mãos de uma só pessoa. Insensível ao momento grave por conta do vírus. Como bem disseram empresas de ônibus tem privilégios que o povo não tem, ou tem fogo nesta fumaça.
Tupan, estou estarrecida, em plena pandemia, vai ter posse na Câmara Municipal e no Memorial de Curitiba? E a lei estadual que diz que não pode fazer reunião com mais de 10 pessoas presentes? Então a gente se previne, passa o natal sem reunir a família, e depois vê o prefeito festivo fazendo reunião de posse? É isso mesmo ou estou enganada?
Infelizmente, a maioria votou nulo ou não votou, aí está o resultado, alguns ganham outros arcaram com os custos, Nero já governava com pão e circo