Em um ano de perdas no comércio, Curitiba sofre para esboçar uma retomada. E as dificuldades são causadas pela própria prefeitura. Ontem, o candidato Fernando Francischini conferiu a revolta dos lojistas da Avenida Sete de Setembro diante da arbitrariedade da atual gestão municipal. Com cones e faixas, eles bloquearam os estacionamentos na rua prejudicando as vendas.
Francischini caminhou pela região e conversou com comerciantes. “Eles perderam tanto com decisões equivocadas da prefeitura durante a pandemia e agora, quando poderiam reaquecer as vendas para o fim do ano, vem mais uma imposição”, criticou.
Segundo lojistas, a prefeitura alega que impedir o estacionamento evita aglomeração e que os fiscais ficam na região para multar os “infratores”.
GRECA e a Margarita são proprietários de estacionamento ao lado do mercado municipal? Tá explicado,?
Matéria tendenciosa!!
Ali virou uma faixa para bicicletas, é só durante os finais de semana, essa faixa se integra com a ciclovia da 7 de setembro.
Matéria tendenciosa!!
Ali virou uma faixa para bicicletas, é só durante os finais de semana, essa faixa se integra com a ciclovia da 7 de setembro.
Da para se ver como temos bicicletas circulando no local
Vergonha essa prefeitura, dificultando o estacionamento do curitibano para compras rápidas
Chicão,
Deixe o carro em casa e vá de bike.
Aproveite pra ter uma vida saudável!
Quando precisamos do setran eles demoram uma eternidade para aparecer. mas quando é para multar, eles são rápidos
Pedalando gostoso no acostamento
Francischini tem um olho clinico que incomoda o Greca
Via para bicicleta deveria ser na Afonso Camargo.
Eu tenho uma loja bem no fervo. Sem fervo eu levo ferro. Sem estacionamento não entram na minha loja. Esse prefeito está brincando com nossa paciência