segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaAs ligações perigosas de Goura com o transporte coletivo

As ligações perigosas de Goura com o transporte coletivo

spot_img

As forças progressistas de esquerda em Curitiba adotaram a candidatura do deputado estadual pelo PDT, Goura Nadaraj, para tentar leva-lo ao segundo turno na eleição de 15 de novembro contra um candidato de direita, mas os adversários na corrida pela chave do Palácio 29 de Março estão conspirando contra o crescimento dele, revelando as contradições do mandato e espalhando pelos bairros da capital paranaense que o pedetista seria um aliado do transporte coletivo, não do curitibano, assim como falam do prefeito Rafael Greca (DEM).

A intriga contra o candidato à Prefeitura de Curitiba pelo PDT começou quando o ato de nomeação de Ivo Reck Neto para a chefia de gabinete de Goura na Assembleia Legislativa do Paraná foi espalhado em grupos de “Whatsapp”.

Apesar de não ter nenhum problema na indicação e ser ficha limpa, o caso foi levantado pelos concorrentes porque o homem de confiança do pedetista é filho de Garrone Reck e irmão do advogado Sacha Reck e Alex Reck, velhos conhecidos do Gaeco e do Ministério Público do Paraná pelas ligações com os empresários do transporte coletivo.

Os parentes do chefe de gabinete de Goura foram presos em junho de 2016, na Operação Riquixá II, que apurou a existência de organização criminosa no segmento de concessão de transporte coletivo urbano no Paraná.

A Riquixá foi realizada em Guarapuava, Foz do Iguaçu, Maringá, Ponta Grossa e Curitiba, no Paraná, e em cidades de Santa Catarina e São Paulo e também no Distrito Federal.

Em fevereiro de 2017, o advogado Sacha Reck realizou delação premiada, detalhando o funcionamento do esquema de fraude às licitações do transporte coletivo de dois municípios do interior do Paraná.

A ultraconservadora Marisa Lobo, candidata à Prefeitura de Curitiba pelo Avante, insinuou recentemente que Reck pode ficar no comando da Urbs, em caso de vitória do esquerdista, já que o patriarca Garrone foi diretor de operações do órgão entre 1986 a 1989 (governos Roberto Requião e Jaime Lerner).

Notícias Relacionadas

47 COMENTÁRIOS

  1. Caramba Goura, vc está com a turma do transporte coletivo. Credo. Eu pensei em votar em vc, mas agora, nunca mais.

    • Sempre acompanho o blog do Tupan e ele tem postado, sobre todos os candidatos, sem preferências! O bom jornalismo!

  2. O Goura na época do Gustavo trabalhou na Urbs, tá explicado. quando ele se elegeu vereador tinha um comitê imenso na Saldanha Marinho

  3. A candidatura do Goura está contaminada. Chefe de gabinete com ligações com empresas de ônibus, a vice recebendo auxílio emergencial sem precisar. Nem quero pensar o que vai acontecer se ele se eleger

  4. A imprensa está deixando passar tudo, mas graças ao blog do tupan nós estamos sabendo de tudo que acontece na política curitibana. Parabéns tupan

  5. Só confirma minha certeza de que ele não passa da figura tosca que ele vende publicamente… É oco de conteúdo… E aprendeu o bom que é viver da vida pública.

  6. Em 2016 e 2018 o GOURA recebeu doações do Garrone Reck, Ivo Reck e do Alex Reck. É só checar no site do TSE as doações.

  7. Ai ai ai e estes comentarios acima financiados pelo fundo eleitoral… ao.meu ver nao dá pra julgar o Goura por parentes de sua equipe, quem tem parente sabe..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -