terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralTransporte de Curitiba terá ligação entre Linha Verde Norte com Sul

Transporte de Curitiba terá ligação entre Linha Verde Norte com Sul

spot_img

O prefeito Rafael Greca (PMN) anunciou que no dia do aniversário de Curitiba, 29 de março, ônibus articulados vão estar circulando nas canaletas construídas na Linha Verde, entre a Rua Fagundes Varela e a Vila Fanny, uma extensão de 18km, e a perspectiva de atender quatro mil passageiros/dia.  

Na estação-tubo Fagundes Varela, perto do Hospital Vita, haverá integração física com os ônibus urbanos Hugo Lange e Colina Verde, duas linhas convencionais que fazem o sentido Bairro Alto/Centro e também com o metropolitano Maracanã/Linha Verde.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Com todo o respeito, a pressa de inaugurar algo, fará com que se inaugure uma linha que leva do nada a lugar nenhum. Esse trecho já é atendido pela linha Maracanã/Linha Verde, com a maioria esmagadora dos passageiros tendo origem/destino no Maracanã. Agora terão que fazer mais uma baldeação, mais uma troca inútil, aumentando o tempo da viagem.

  2. KKK não posso fazer nenhum juízo de valor sobre mais esta nova linha porque não faço uso de nenhum das referidas, mas concordo com o Domingos, como usuário sabe bem mais do que eu, acredito que ele esteja certo. Medidas demagógicas ou tem vida curta ou não funcionam como o sonhado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -