terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaCarros alugados à CMC aparecem na campanha de vereador

Carros alugados à CMC aparecem na campanha de vereador

spot_img

O capitalismo selvagem da locadora WS provocou um terremoto na Câmara Municipal de Curitiba no final de semana, o Sismuc e o Sismmac encontraram no Portal da Transparência vereadores com até três veículos e os sindicatos questionaram os parlamentares.

Esses automóveis foram devolvidos em agosto passado à WS e nove repassados para o líder do prefeito Rafael Greca (DEM), Pier Petruzziello, para utilização na campanha, após pagamento de uma caução, foram fotografados pelos sindicatos para uma possível ação.

Como o processo de avarias não foi fechado, os veículos apareciam como de uso de vereadores, deixando dúvidas de alguma irregularidade, o que não aconteceu.  

O diretor administrativo da casa de leis, Daniel Dallagnol passou o final de semana tentando se justificar.

Na metade da manhã, o portal fez um update e retirou os automóveis dos vereadores.

Notícias Relacionadas

18 COMENTÁRIOS

  1. Tão usando carro pra campanha sim, faz mais de ano, gastando combustível, já foi visto, tem vereador que gasta 4 mil em combustível por mês.

  2. Esses vereadores da base do prefeito (vaquinhas do presépio do rei momo), que dizem amém a tudo que venha do Palácio 29 de março, não se fazem por menos…, td a vosso reino, cheio de regalias, de cargos municipais…, a velha política doa amigos do rei tudo, aos inimigos nada!!!! PURA POLITICAGEM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -