Situação difícil e desanimadora para os candidatos da proporcional pelo partido Republicanos, do ex-candidato a prefeito Luizão Goulart, que preferiu espaço em um futuro governo Rafael Greca (DEM) do que eleger vereadores e criar um grupo para a eleição de 2022.
Os candidatos à Câmara Municipal de Curitiba se irritaram com os dirigentes partidários porque não foram ouvidos e entenderam o recado: são encarados como simples escadinhas.
Agora a maioria dos integrantes da chapa de vereadores duvida que os recursos do fundo eleitoral chegarão nas mãos dos novatos, incertos de terem boa votação.
Os recursos serão administrados por dirigentes partidários, da Igreja Universal, que darão prioridade para os candidatos ligados a Reino de Deus, para garantir a reeleição de Osias Moraes.
Muitos candidatos estão desanimados e dizem terem sido enganados com a desistência de Luizão e a chegada de Wolmir Aguiar a legenda, da Igreja Quadrangular.
Para sonhar com uma das 38 cadeiras no legislativo municipal será preciso fazer seis mil votos para ficar com a segunda vaga, claro.
Mas a maioria dos participantes do pleito de 15 de novembro para os Republicanos sabe que com Aguiar e Pastor Marciano, da Igreja Visão Misisonária, no pleito, a chance de se atingir esse número é difícil e que serão escadinhas para eleger os políticos de sempre.
Vocês são usados pelo Valdemar, ele negociou as candidaturas do partido em troca do seu próprio projeto político
Abram o olho !!!!
São escadinhas sim…
O PR sacaneou com os candidatos escadinhas coitados
Fora pra todos esses vereadores da Câmara.
PR elegerá um vereador o resto chupara o dedo
PR elegerá um vereador o resto chupara o dedo
Fora Dr Wolmir!
A igreja ficou gananciosa.
A igreja ta com muita falha nestes representantes.
Este ano é escadona. Não escadinha.
É fácil de entender porque alguns partidos ficam estagnados. Os interesses dos dirigentes se sobrepõe.
Me decepcionei com o partido. Nem vou fazer campanha. Para ser escadinha? Nunca.
KKKK, E AO MESMO TEMPO SNIF SNIF SNIF, TODOS JÁ FOMOS ILUDIDOS UM DIA!
É fácil entender, embora eu já sabia, porque o Ex prefeito de Pinhais, traiu sua história, traiu seus companheiros, traiu até a sua fé, (ex seminarista que foi), para entrar num partido clientelistas como esse tal PR… Se encantou com o poder e seus porões e colocou seus interesses mesquinhos acima dos interesses dos cidadãos… Pobre Democracia, pobre Brasil!
Nem vale a pena disputar a eleição em um partido que deixa os candidatos na mão para defender outros interesses. O PR, agora Republicanos, foi sempre assim.
Gente que confusão!!! Não confundir PR (antigo PL) com PRB (atualmente Republicanos). Seus Escadinhas vocês tem que se informar melhor. hahahahaha