segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaDelegado Francischini crítica ‘indústria da arrecadação” de Rafael Greca

Delegado Francischini crítica ‘indústria da arrecadação” de Rafael Greca

spot_img

O aumento de 100% nos preços da hora do EstaR em Curitiba, causou indignação do deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Curitiba Delegado Francischini, que foi as redes sociais para criticar o adversário na eleição municipal.

‪”Indústria da Multa/Arrecadação da Prefeitura Curitiba não para nem na pandemia! Funcionários trabalhando p instalar placas do Estar e com aumento 50%. Isso é Serviço Essencial? Todos juntos sem mascaras de proteção em Domingo de isolamento para conter CoronaVirus? Acorda, GRECA!”

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

  1. Estar aumentou, quando por ser digital deveria reduzir os custos. E o Greca tem demonstrado que não está preparado para gerenciar a cidade em crise, diminuiu o número de ônibus quando deveria aumentar para evitar a contaminação, expõe trabalhadores sem proteção para colocar placas inúteis neste momento, está asfaltando rua sem saída e sem casas, conforme denunciou o vereador Rogério Campos da sua base, queria manter a feirinha do largo da Ordem neste domingo, ápice da campanha fique em casa. Greca não sabe governar em momentos de crise.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -