terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaExecutiva do MDB decide futuro da chapa de vereadores

Executiva do MDB decide futuro da chapa de vereadores

spot_img

A vereadora Maria Letícia sabe que se permanecer no Partido Verde para disputar a eleição de quatro de outubro vai ter dificuldades de se reeleger, devido ao peso da chapa, com as presenças dos ex-vereadores Roberto Acioli e Paulo Salamuni, e está tentando se acomodar no MDB, que tem a possibilidade de fazer até quatro vereadores se o quadro for inalterado.

Hoje, a Executiva Municipal se reúne com a Estadual para avaliar se aceita ou não a parlamentar, caso a sigla permita a entrada de um parlamentar com mandato, aproximadamente 30 pré-candidatos já manifestaram o desejo de procurar outras legendas, onde a concorrência seja menor.

No desenho atual da chapa da proporcional, os estrategistas do “novo MDB de guerra” calculam que farão a última vaga com 2.500 votos, o que vem despertando a cobiça de diversos parlamentares que carregaram nos últimos três anos a bandeira do prefeito Rafael Greca (DEM).

Itoriel, liderança da Vila Pantanal e Ganchinho, e foi candidato pelo PSB na última eleição está na espera para decidir se sai ou não pelo MDB, a decisão vai ser tomada amanhã, quando os rumos do partido for decidido.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -