A tentativa desastrada de filiar pelas costas o vice-prefeito de Curitiba Eduardo Pimentel ao PSD-PR acabou dando forças ao deputado federal e secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost – que tem dito a correligionários que o episódio foi “uma injeção de ânimo”.
O principal motivo, explica, além da grande exposição na mídia e de ter criado comoção e união entre os membros do partido , foi a evidente demonstração de medo do principal adversário, Rafael Greca – que se tivesse com a eleição tranquila não precisaria ter cogitado uma manobra tão arriscada, e que acabou se mostrando um verdadeiro tiro no pé.
A situação acabou gerando inclusive convites de outros partidos para que Ney Leprevost se filie e possa concorrer a prefeito. Em apenas dois dias, cinco legendas já o procuraram.
Este Ney finge que não sabe que tudo ta acertado p afastar desde sempre eu que entendo pouco de politica sabia
Greca e Ratinhos já estavam de acordo há muito tempo
Acorda Ney
Tava na cara que o tiro iria sair pela culatra.
Rafael Greca dançou mais uma vez, e colocou em cheque seu fiel escudeiro EDUARDO PIMENTEL que virou um pia de pançudo de Prédio !
Ficou taxado de traidor !
Dizer que o Eduardo Pimentel desconhecia totalmente as entranhas dos bastidores do PSDB é sermos ingênuos, quando se diz que não quer ser contagiado pela agem ruim do ex governo Beto, isto é falácia.
Ele, Eduardo, se tivesse um papel de destaque e fosse mais ousado seria um nome para disputar a prefeitura.
No entanto, passou incólume e, pede ajuda para mudar de partido, como aquele cidadão que aventura mudar de cidade, achando que está seria a solução para progredir, quando na realidade o problema está nele próprio.
Tímido, discreto, e nada carismático é apenas mais um buscando guarida no governo.
Quiçá possa construir algo para deputado estadual.
O Ney é nome forte nas camadas sociais indeferidas no processo de gestão publica do Greca, que tem horror a pobre.
Qual o seu legado Greca, além de asfalto, quando as prateleiras da saúde estão vazias, e a educação vem perdendo pontos na qualidade.
Curitiba está cometendo a sacanagem que estão fazendo com o Ney. Agora ele ficou mais forte do que antes.