terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaConfronto entre oposição e situação na Câmara de Curitiba

Confronto entre oposição e situação na Câmara de Curitiba

spot_img

O período eleitoral na Câmara Municipal de Curitiba começou na terça-feira, quando o vereador Mauro Ignácio (PSB) chamou a base de oposição ao governo Rafael Greca (DEM), de bancada “arco-íris” (o símbolo refere-se a bandeira LGBT, o que causou estranheza nos oposicionistas, por ser uma tentativa de ofensa).

Na quarta-feira, Professor Euler (PSD) revidou o ataque com humor, assumiu fazer parte da bancada arco-íris e mostrou as contradições da atual gestão de Greca, afirmando que Curitiba só não ficou pior porque o município conseguiu empréstimos e foi socorrido pelo governo de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD).

Veja o vídeo

Notícias Relacionadas

11 COMENTÁRIOS

  1. Quem estava la viu que o arco iris tem haver com pote de ouro e nao lgbt.
    E o dinheiro do ratinho nao da para comprar nem queijinho qua to mais resolver a situacao da PMC este Euler é hilario.

  2. Esse Mauro Ignácio é um vereador que sempre esteve ao lado do prefeito e não fez grandes coisas por Curitiba.

  3. Câmara e seus discursos, quando na verdade deve analisar números, quais os benefícios que a sociedade obteve nesta gestão, uma vez que a prefeitura existe pela imposição de obrigações sociais. Arrecadam bilhões para produzir o quê? Números diz mais que palavras

  4. Parabéns professor Euler pelo discurso, desnudando a fanfarronice da atual gestão municipal. Vereadores são eleitos para fiscalizar o Poder Executivo e legislar em prol da população da cidade. Infelizmente o nível político continua baixo, vivemos tempos sombrios onde impera o oportunismo e a calhordice. É claro que não devemos generalizar, pois existem pessoas qualificadas e desejosas fazer política no seu sentido mais elevado.

    • Em momento algum falei também de Lgbt. Em momento algum falei que foi só o dinheiro do Governo do Estado. Foram também os empréstimos e o arrocho nos servidores. Hilário (ou na verdade triste) é alguém chegar à vida adulta sem ter capacidade de compreender um discurso.

      • Professor, um professor, vereador, mas antes homem do seu nível de humanidade, jamais diria o qe lhe acusaram.
        Decepcionante o O Mauro Inácio querer ofender a população lgbt para atacar quem sempre ele lambeu as botas durante tres anos do Greca ate aqui. Agora por interesses outros quer se desvincular.

        Que feio, Mauro Ignácio !!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -