terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaDelegado Francischini mostra a cidade que Rafael Greca esconde

Delegado Francischini mostra a cidade que Rafael Greca esconde

spot_img

Andando no matagal do prefeito Rafael Greca (DEM), na frente da UPA da Cidade Industrial de Curitiba (CIC), o pré-candidato a prefeito Delegado Francischini ficou de cara com o desleixo das roçadas na região.

Pelo andar da carruagem, Francischini não vai dar sossego a Greca.

No Caminhando pela cidade, o deputado mostra uma Curitiba que só quem mora na periferia conhece.

E, convenhamos, pelas imagens, tá feio.

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. Greca gosta de ostentação. Faz do centro da cidade uma ilha da fantasia enquanto os bairros caem no esquecimento. O deputado Francischini está mostrando a Curitiba que o prefeito não mostra. É bom pro eleitor abrir os olhos. Nem tudo que reluz é ouro.

  2. Mostre por favor os conjuntos AROEIRA E IMBUIA, 5000 PESSOAS ISOLADAS, ÚNICA RUA DE ACESSO, SANTA CÂNDIDA JARDIM ALIANÇA.
    Moradores do são Benedito até rua Theodoro Makiolka, sem o título de propriedade, por conta da burocracia do município, que exige lote mínimo de 2000m2, enquanto, os novos agendamentos da COHAB, lotes de 120m2. Tratamento diferenciado no mesmo local de zoneamento, isto é, segregar e impedir o direito a cidade

  3. 20 mil novos moradores na região norte, ZERO COMÉRCIO, ZERO ESCOLA, TRANSPORTE PRECÁRIO…POSTO DE SAÚDE…O POUCO QUE RESTA DE EQUIPAMENTOS AS VAGAS SÃO CONCEDIDAS AOS MORADORES DE OUTRO MUNICÍPIO

  4. Roçada apenas para alguns pontos da cidade. Onde se precisa, esqueça. Por isso não quero saber mais de ouvir o nome do Greca.

  5. Rafael querido, esse Francischini é um inconveniente. Desse jeito ele vai revelar à população que Curitiba não é aquela cidade onde tudo é lindo, de árvores coloridas de natal e do carrossel do Passeio Público! Que homenzinho insolente! Vamos já para a suntuosa chácara de Piraquère!

  6. Mostre mesmo tudo que não estamos vendo…. Mostre o asfalto que derrete com o peso dos carros, é pior que anti-pó, UPAS lotadas por falta de leitos em hospitais, falta de segurança nos bairros e droga e venda de drogas em todas esquina…. Socorroooo Delegado!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -