O deputado federal e secretário de Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná, Ney Leprevost (PSD), fecha o ano com uma das maiores taxas de aprovação dentre os políticos brasileiros.
De acordo com levantamento do instituto IRG Pesquisa em novembro em Curitiba, Ney foi considerado como “um gestor competente” por 56% dos entrevistados.
Em relação ao trabalho de Leprevost à frente da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, 45% dos entrevistados consideraram “ótimo” ou “bom”, contra uma desaprovação de apenas 4%.
Na última pesquisa Datafolha gestão do presidente Jair Bolsonaro foi considerada como ótima ou boa por 30% dos entrevistados. Já o ministro da Justiça, Sergio Moro, teve aprovação positiva (ótimo/bom) de 53%.
Ainda de acordo com pesquisa da IRG, 65% dos curitibanos consideram Leprevost um político trabalhador.
A pesquisa foi feita em todos os bairros da capital paranaense com curitibanos maiores de 16 anos, e tem grau de confiança de 95%.
Ney é o melhor candidato para derrotar Greca
Tem o Francischini crescendo também. Eu aposto no segundo turno Ney e Francischini. Greca vai dançar no primeiro turno, como aconteceu com Fruet.
Francischini quer levar a família toda pra sair ganhando em cima do povão.
É o filho, ele que já é um parlamentar além de ser um delegado federal.
Agora mais a esposa pra vereadora?
Pasme senhores!
O que é isso?
As pré candidata a vereadora por Curitiba terão que batalhar para conquistar votos primeiro para a esposa e as sobras ficaram para as laranjas.
É justo?
Por conta disso, fico com Leprevost.
Chega de encher os bolsos e enriquecer uma família inteira no poder.
Quanto mais tem mais querem.