terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCulturaPalcoParaná seleciona profissionais para o Balé Teatro Guaíra

PalcoParaná seleciona profissionais para o Balé Teatro Guaíra

spot_img

O Balé Teatro Guaíra está com um processo seletivo aberto para a contratação de um professor de dança clássica, um ensaiador e para a formação de cadastro de reserva para bailarinos. Os novos profissionais serão contratados pelo Departamento de Dança do Serviço Social Autônomo PalcoParaná. O edital está disponível no site: palcoparana.org/ e www.fundatec.org.br

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 26 de dezembro de 2019. As provas devem ser realizadas na primeira quinzena de fevereiro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 120.

ENSAIADOR E PROFESSOR – Para o cargo de ensaiador, o candidato deve ter, entre outros requisitos, ensino médio completo e registro na Delegacia Regional do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego (DRT), na função bailarino, ensaiador ou coreógrafo até a data da contratação.

Já para o cargo de professor de dança clássica é exigido também ensino médio completo e registro como bailarino na Delegacia Regional do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego (DRT), entre outros. Para ambos, a remuneração é de R$ 5 mil.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -