quarta-feira, abril 23, 2025
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaEduardo Pimentel completa 100 dias na Prefeitura de Curitiba

Eduardo Pimentel completa 100 dias na Prefeitura de Curitiba

spot_img

Hoje, o prefeito da capital do Paraná completa 100 dias administrando a cidade, muita coisa mudou, mesmo com a manutenção de alguns fiéis escudeiros da gestão anterior e com alguns costumes que aos poucos estão se adaptando com a maneira de Eduardo Pimentel (PSD) conduzir a cidade.

Os funcionários estão mais felizes, a nuvem pesada de vários setores do Palácio 29 de Março dissipou-se, o céu está azul anil, da Secretaria de Governo, comandada por Marcelo Fachinello (Pode) a Comunicação Social, dirigida por Marc Souza.

Eduardo Pimentel está presente em todos os setores da Prefeitura de Curitiba, comparece a eventos, fiscaliza o andamento das obras, cobra os secretários na boa quando pisam no tomate, nos postos de saúde os atendimentos melhoraram e o diálogo com a sociedade civil foi retomado.

Os 100 dias de Eduardo Pimental e Paulo Martins (PL) mostra que a gestão de Rafael Greca (PSD) foi um atraso para Curitiba, com os principais beneficiados foram os dos setores do transporte coletivo, indústria da multa e do asfalto.

Por falar em indústria da multa, Eduardo Pimentel sinalizou os radares deixando transparente os pontos instalados.

Agora tudo indica que as multas do período da pandemia de Covid-19, articuladas pelo ex-prefeito de alma vermelha e a ex-secretária de Saúde Marcia Huçulak (PSD), devem ser perdoadas, uma proposta está rolando na Câmara Municipal de Curitiba e está na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Outra boa notícia é o centro de Curitiba sendo revitalizado pela gestão Eduardo Pimentel/Paulo Martins, para devolver às famílias de curitibanos, que viram a crise imobiliária na região, provocada pelas decisões discutíveis do ex-prefeito.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Felizes os funcionários estão em termos. O prefeito tem que rever algumas coisas como por exemplo funcionários de nível superior serem capachos de funcionários que em muitas vezes nem o ensino fundamental completaram. Distribuição de chefias para incapazes, um bando de burros que não trabalham e quando tentam não conseguem .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -