O candidato do União Brasil à sucessão do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), na eleição de quatro de outubro de 2026, o senador Sergio Moro, esteve na manifestação em favor da Anistia Ampla, Geral e Irrestrita, em São Paulo, no domingo, foi o único dos candidatos virtuais ao Palácio Iguaçu a comparecer na Avenida Paulista, talvez pensando na fidelidade do voto bolsonarista e de direita.
Sergio Moro vai continuar articulando a candidatura ao governo, com o pensamento voltado para vencer no primeiro turno, mesmo sabendo das dificuldades e dos adversários do nível de Alexandre Curi (PSD), Enio Verri (PT), Darci Piana (PSD), Joni Correa (DC), Renato Adur (MDB) e Guto Silva (PSD).
Nos bastidores sabe-se que a direitista (que jura não ser bolsonarista) Cristina Graeml (Pode) tem simpatia por Sergio Moro e isso pode levar a uma aliança, para aumentar o tempo de televisão da jornalista, na corrida pelo Senado Federal, na eleição de 2026.
bolsonarista só se for depois que morcegos doar sangue né??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….