O presidente do Partido dos Trabalhadores subiu à tribuna da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) para criticar a mobilização pela a anistia ampla, geral e irrestrita, proposta que está tramitando na Câmara Federal e que os deputados buscam 66 assinaturas para levarem a discussão para ser votado, Arilson Chiorato (PT) criticou o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) por ter participado da manifestação na Avenida Paulista.
Os deputados estaduais entenderam que a narrativa do petista contra Ratinho Junior é uma tentativa para desgastar o governador do Paraná da corrida eleitoral à presidência da República.
Ratinho Junior é visto com uma terceira via na eleição de 2026 e o melhor nome para acabar com os discursos de ódio da esquerda e da direita.
Quero fazer uma bela pergunta a essa esquerda do Paraná. Quando os professores sindicalizados no ano de 2024 vieram na ALEP quebraram o portão e tbm a porta grande de vidro não foram acusados de NADA e não arcaram com NADA. Então só o 8/01 é crime???
Esse eh outro sem rumo e sem destino! Quando eh pra anistia-los, tudo bem, qdo eh para os outros, são contra. Não passam de uns palhaços com um nariz vermelho. Tal postura soh mostra o quão distantes da realidade estão, distantes do povo, distantes de um novo mundo, um mundo onde eles nao cabem, onde não tem espaço pra eles, um mundo que eles NAO conquistam mais as pessoas, um mundo LIBERTÁRIO, com menos governo menos interferência, coisas que tb lhes foge a compreensão! Fora pt!