O diretor-presidente da estatal brasileira perdeu uma boa oportunidade de colocar o nome dele nos holofotes da política paranaense, Enio Verri, com aval do Ministério da Eneriga, ao invés de oferecer desconto na conta de luz, preferiu usar o dinheiro que poderia ser usado para subsidiar a tarifa para fazer um novo prédio da Unila, na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, ao custo de R$ 752 milhões.
Se o recurso fosse utilizado, o PT teria mostrado como está preocupado com os pobres, fazendo a tarifa cair cerca de 30%, de US% 16,71 o MWH para em torno de US$ 12.
Isso teria ajudado Enio Verri a decolar para o governo do Paraná, ajudar na candidatura a deputado estadual do irmão Mario Verri (PT) e a chapa petista para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).
BAH,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
Se fosse só ii? Ontem fechou acordo no STF para empenho de de despesas para reparação de terras indígenas para a aquisição e instalações de moradias. Pura hipocrisia. Melhor que desligassem a operação da usina, deixar o lago baixas, devolver as 7 quedas ao Rio Iguaçu e assim devolver as terras originais aos indígenas. E acabar de vez essas mamatas sem no caixa da Itaipu.
MAS DESCONTA NA FATURA NÃO GARANTE VOTO E NEM DOAÇÃO PRA CAMPANHA BRAZILLLLLLLL
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ô Tupan… Passa vergonha não! kkkk Dá uma pesquisada ou ainda manda questionamentos para a Itaipu para saber se esse valor poderia ser dado como “desconto” na luz! kkkkkk
A direita as vezes me dá um vergonha alheia viu! rsrsrsrsrsrs